top of page

Como contratar as pessoas certas?

Os profissionais de Gestão de Pessoas, com foco em Recrutamento e Seleção, utilizam ferramentas específicas que apontam os candidatos mais qualificados para ocupar determinadas vagas. Os testes utilizados vão identificar características pessoais, como seus conhecimentos, suas habilidades, sua postura para o trabalho, dentre outras competências.


De modo geral, para recrutar e selecionar pessoas não existe fórmula magica, nem manual que sirva para todas as situações. O que temos são técnicas, ferramentas para levantar o maior número de informações sobre o candidato, tornando muito mais viável as chances de conseguirmos "colocar as pessoas certas nos lugares certo".


Tudo isso para podermos aproveitar ao máximo o desenvolvimento de suas capacidades e permitir que cada vez mais esse indivíduo consiga realizar-se em sua função e alcançar um nível de produtividade que traga crescimento tanto à empresa quanto à si próprio.


Para atender melhor as necessidades da sua empresa, a Efeito Mais, possui três modalidades de Recrutamento e Seleção: Modalidade Silver, Modalidade Gold e Modalidade Platinum.


Atualmente contamos com um banco de dados de mais de 55.000 currículos, em plena expansão, portanto estamos preparados para atendê-lo nas mais diversas áreas de formação.



Somos especialistas em Gestão, Desenvolvimento e Carreira, e podemos lhe auxiliar no sucesso da sua empresa!


Possuímos um completo portfólio de Cursos Abertos e In Company e uma intensa agenda de Palestras, além de um Centro de Assessoria de Carreira com time de profissionais habilitados pelas melhores instituições do Brasil. 



Consulte nossos serviços de Recrutamento e Seleção. Aguardo seu contato!

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page