13/03 

Sábado 14h  às 18h

ITAIMBÉ PALACE HOTEL

Rua Venâncio Aires, 2741

Santa Maria, RS

97010005

20/03

Sábado 14h  às 18h

1

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS

Postura no trabalho;

Higiene e apresentação pessoal;

Boas maneiras e regras de etiqueta comportamental;

Uso de celular e demais equipamentos;

Qualidade na prestação de serviço;

Segurança do lar e pessoal;

Relacionamento interpessoal - Colegas de trabalho e prestadores de serviço.

2

LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E ARRUMAÇÃO

Rotinas e planejamento;

Organização dos materiais de trabalho;

Produtos de limpeza: mecanismos de ação, tipos e cuidados;

Limpeza de diferentes ambientes: materiais e produtos;

Técnicas de arrumação;

Descarte consciente de resíduos.

3

COZINHA E SERVIÇOS

Nutrição básica e cuidados;

Manipulação de alimentos: cuidados;

Planejamento de cardápios;

Tipos de serviços: montagem de mesas;

Polimento de utensílios.

4

PASSADERIA E LAVAGEM

Tipos de roupas e separação;

Produtos de lavagem: utilidade e cuidados;

Lendo etiquetas;

Pré-lavagem e tratamento de manchas;

Secagem correta das peças;

Passadoria de roupas: utensílios, cuidados e técnicas;

Passando camisas e calças;

Dobras e armazenamento nos closets e armários;

Reposição de botões e pequenos consertos.

COMO FUNCIONA A CAPACITAÇÃO?

A capacitação completa está dividida em 4 grandes temáticas:

Aspectos Comportamentais, Limpeza, Higienização e Arrumação; Cozinha e Serviços e Lavanderia e Passaderia.

Todos os participantes receberão um kit para realizar cada atividade proposta nos encontros. Ainda, receberão uniformes exclusivos assinados pela estilista Caroline Steggemeier e um certificado de participação.

Para tornar a experiência e o aprendizado eficaz, bem como para atender as medidas de distanciamento, as turmas serão de no máximo 15 pessoas. 

Destinado a profissionais que atuam ou querem atuar de forma mais eficiente e com excelência na área da prestação de serviços

Os encontros ocorrerão aos Sábados à tarde, com carga horária total de 8 horas, sendo 4 horas por encontro.

A estrutura do Itaimbé Palace Hotel estará a disposição para as experiências práticas de tudo aquilo que será ministrado na capacitação.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

1

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS

2

LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E ARRUMAÇÃO

3

COZINHA E SERVIÇOS

4

PASSADERIA E LAVAGEM

INSTRUTORES

ALEXANDRE MARTINS

Módulo I, II e III

174857.png

Administrador formado pela Castelli Escola Superior de Hotelaria de Canela. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Uniasselvi. Generalista em Recursos Humanos, tendo atuado nas empresas Blue Tree Hotels (Brasil e Argentina), Rossi Engenharia, Grupo Auxiliadora Predial, SICREDI e Sulclean.

 
whatsapp-logo-1-1.png

Entre em contato conosco

CAROLINE STAGGMEIER

Módulo IV

174857.png

Formada em Design de Produto pela Universidade Franciscana - UFN, pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, acadêmica do Curso Superior de Design em Moda, Especializada em Moda e Negócios.

Nosso Endereço
Horários
Acompanhe a gente!

Rua Duque de Caxias,1181. (Em frente a Praça Saturnino de Brito) - Santa Maria-RS

(55) 3028-6300

Segunda – Sexta

Somente online. 

08:30 às 12:00

13:30 ás 18:00 

 

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza