top of page
A Equipe Efeito Mais, vem por meio deste, comunicar à todos os interessados, que as atividades da nossa Capacitação Serviços Domésticos, estão suspensas por tempo inderteminado.
Nosso posicionamento se manterá desta forma, até que grave situação que o nosso país enfrenta permita a realização de atividades como esta.
Temos um comprometimento para com nossos alunos e público em geral de entregar uma Capacitação de qualidade, com foco na prática, que realmente possa auxiliar e desenvolver pessoas, e é por este motivo que não optaremos pela modalidade remota e suas variações.
Efeito Mais Gestão, Desenvolvimento e Carreira.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
A DEFINIR
Sábado 14h às 18h
ITAIMBÉ PALACE HOTEL
Rua Venâncio Aires, 2741
Santa Maria, RS
97010005
A DEFINIR
Sábado 14h às 18h
1
ASPECTOS COMPORTAMENTAIS
Postura no trabalho;
Higiene e apresentação pessoal;
Boas maneiras e regras de etiqueta comportamental;
Uso de celular e demais equipamentos;
Qualidade na prestação de serviço;
Segurança do lar e pessoal;
Relacionamento interpessoal - Colegas de trabalho e prestadores de serviço.
2
LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E ARRUMAÇÃO
Rotinas e planejamento;
Organização dos materiais de trabalho;
Produtos de limpeza: mecanismos de ação, tipos e cuidados;
Limpeza de diferentes ambientes: materiais e produtos;
Técnicas de arrumação;
Descarte consciente de resíduos.
3
COZINHA E SERVIÇOS
Nutrição básica e cuidados;
Manipulação de alimentos: cuidados;
Planejamento de cardápios;
Tipos de serviços: montagem de mesas;
Polimento de utensílios.
4
PASSADERIA E LAVAGEM
Tipos de roupas e separação;
Produtos de lavagem: utilidade e cuidados;
Lendo etiquetas;
Pré-lavagem e tratamento de manchas;
Secagem correta das peças;
Passadoria de roupas: utensílios, cuidados e técnicas;
Passando camisas e calças;
Dobras e armazenamento nos closets e armários;
Reposição de botões e pequenos consertos.
COMO FUNCIONA A CAPACITAÇÃO?
A capacitação completa está dividida em 4 grandes temáticas:
Aspectos Comportamentais, Limpeza, Higienização e Arrumação; Cozinha e Serviços e Lavanderia e Passaderia.
Todos os participantes receberão um kit para realizar cada atividade proposta nos encontros. Ainda, receberão uniformes exclusivos assinados pela estilista Caroline Steggemeier e um certificado de participação.
Para tornar a experiência e o aprendizado eficaz, bem como para atender as medidas de distanciamento, as turmas serão de no máximo 15 pessoas.
Destinado a profissionais que atuam ou querem atuar de forma mais eficiente e com excelência na área da prestação de serviços
Os encontros ocorrerão aos Sábados à tarde, com carga horária total de 8 horas, sendo 4 horas por encontro.
A estrutura do Itaimbé Palace Hotel estará a disposição para as experiências práticas de tudo aquilo que será ministrado na capacitação.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
1
ASPECTOS COMPORTAMENTAIS
2
LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E ARRUMAÇÃO
3
COZINHA E SERVIÇOS
4
PASSADERIA E LAVAGEM
INSTRUTORES
ALEXANDRE MARTINS
Módulo I, II e III
Administrador formado pela Castelli Escola Superior de Hotelaria de Canela. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Uniasselvi. Generalista em Recursos Humanos, tendo atuado nas empresas Blue Tree Hotels (Brasil e Argentina), Rossi Engenharia, Grupo Auxiliadora Predial, SICREDI e Sulclean.
SD
Entre em contato conosco
bottom of page