CapaSympla.png

A Equipe Efeito Mais, vem por meio deste, comunicar à todos os interessados, que as atividades da nossa Capacitação Serviços Domésticos, estão suspensas por tempo inderteminado.

Nosso posicionamento se manterá desta forma, até que grave situação que o nosso país enfrenta permita a realização de atividades como esta.

Temos um comprometimento para com nossos alunos e público em geral de entregar uma Capacitação de qualidade, com foco na prática, que realmente possa auxiliar e desenvolver pessoas, e é por este motivo que não optaremos pela modalidade remota e suas variações.

Efeito Mais Gestão, Desenvolvimento e Carreira.

whatsapp-logo-1-1.png

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

A DEFINIR

Sábado 14h  às 18h

ITAIMBÉ PALACE HOTEL

Rua Venâncio Aires, 2741

Santa Maria, RS

97010005

A DEFINIR

Sábado 14h  às 18h

1

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS

Postura no trabalho;

Higiene e apresentação pessoal;

Boas maneiras e regras de etiqueta comportamental;

Uso de celular e demais equipamentos;

Qualidade na prestação de serviço;

Segurança do lar e pessoal;

Relacionamento interpessoal - Colegas de trabalho e prestadores de serviço.

2

LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E ARRUMAÇÃO

Rotinas e planejamento;

Organização dos materiais de trabalho;

Produtos de limpeza: mecanismos de ação, tipos e cuidados;

Limpeza de diferentes ambientes: materiais e produtos;

Técnicas de arrumação;

Descarte consciente de resíduos.

3

COZINHA E SERVIÇOS

Nutrição básica e cuidados;

Manipulação de alimentos: cuidados;

Planejamento de cardápios;

Tipos de serviços: montagem de mesas;

Polimento de utensílios.

4

PASSADERIA E LAVAGEM

Tipos de roupas e separação;

Produtos de lavagem: utilidade e cuidados;

Lendo etiquetas;

Pré-lavagem e tratamento de manchas;

Secagem correta das peças;

Passadoria de roupas: utensílios, cuidados e técnicas;

Passando camisas e calças;

Dobras e armazenamento nos closets e armários;

Reposição de botões e pequenos consertos.

Ativo 2.png
Ativo 2.png

COMO FUNCIONA A CAPACITAÇÃO?

Ativo 2.png
Ativo 2.png

A capacitação completa está dividida em 4 grandes temáticas:

Aspectos Comportamentais, Limpeza, Higienização e Arrumação; Cozinha e Serviços e Lavanderia e Passaderia.

Todos os participantes receberão um kit para realizar cada atividade proposta nos encontros. Ainda, receberão uniformes exclusivos assinados pela estilista Caroline Steggemeier e um certificado de participação.

Para tornar a experiência e o aprendizado eficaz, bem como para atender as medidas de distanciamento, as turmas serão de no máximo 15 pessoas. 

Destinado a profissionais que atuam ou querem atuar de forma mais eficiente e com excelência na área da prestação de serviços

Os encontros ocorrerão aos Sábados à tarde, com carga horária total de 8 horas, sendo 4 horas por encontro.

A estrutura do Itaimbé Palace Hotel estará a disposição para as experiências práticas de tudo aquilo que será ministrado na capacitação.

Ativo 2.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Ativo 2.png
Ativo 2.png

1

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS

2

LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E ARRUMAÇÃO

3

COZINHA E SERVIÇOS

Ativo 2.png

4

PASSADERIA E LAVAGEM

Ativo 2.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png

INSTRUTORES

ALEXANDRE MARTINS

Módulo I, II e III

174857.png

Administrador formado pela Castelli Escola Superior de Hotelaria de Canela. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Uniasselvi. Generalista em Recursos Humanos, tendo atuado nas empresas Blue Tree Hotels (Brasil e Argentina), Rossi Engenharia, Grupo Auxiliadora Predial, SICREDI e Sulclean.

alexandre.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png
 
whatsapp-logo-1-1.png

Entre em contato conosco

Ativo 2.png
Ativo 2.png
Ativo 2.png

CAROLINE STAGGMEIER

Módulo IV

174857.png

Formada em Design de Produto pela Universidade Franciscana - UFN, pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, acadêmica do Curso Superior de Design em Moda, Especializada em Moda e Negócios.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 14.18.32.pn
Ativo 2.png