Capacitação Conceitos DISNEY para Excelência em Atendimento e Serviços
A Capacitação “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, faz uso dos princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio através da excelência em servir, atender e liderar.
O Evento acontecerá nos dias 29 e 30 de Março de 2019, das 13:30h às 17:30h, com carga horária de 12 horas. Você que é Empresário, Gestor, ocupa um cargo de liderança ou é responsável por processos de atendimento pessoal na sua empresa, aproveite essa oportunidade de alcançar a excelência!
Entre em contato conosco, e garanta a sua vaga!
Data:
29 e 30 de Março de 2019
Carga horária:
12 horas
Local: Itaimbé Palace Hotel
Dia e Horários de todos os Módulos?
Sexta - 13:30h às 17:30h / Sábados - 08:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:30h
Objetivo:
O objetivo é ensinar o MÉTODO que a DISNEY desenvolveu para encantar e fidelizar seus cliente e que pode ser aplicado no seu negócio para obter os melhores resultados e consolidar a sua marca no mercado de Santa Maria.
A quem se destina?
A empresários, gestores e profissionais, de diversas áreas, que desejam ampliar sua visão sobre uma das melhores metodologias de atendimento do mundo.
Conteúdo Programático:
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A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;
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Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;
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Padrão de Serviço e Atendimento da Disney;
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A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração.
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Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;
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As quatro chaves do sucesso.
Confira ainda o recado a nossa palestrante deixou pra nós!
Jaqueline Ferreira Gomes
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney's Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA).
Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC, Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina nas áreas de Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Marketing, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente, e Eventos e Novos Mercados. Docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.
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