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Capacitação Conceitos DISNEY para Excelência em Atendimento e Serviços

A Capacitação “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, faz uso dos princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio através da excelência em servir, atender e liderar.

O Evento acontecerá nos dias 29 e 30 de Março de 2019, das 13:30h às 17:30h, com carga horária de 12 horas. Você que é Empresário, Gestor, ocupa um cargo de liderança ou é responsável por processos de atendimento pessoal na sua empresa, aproveite essa oportunidade de alcançar a excelência!

Entre em contato conosco, e garanta a sua vaga!

Data: 

29 e 30 de Março de 2019 

Carga horária:

12 horas

Local: Itaimbé Palace Hotel

Dia e Horários de todos os Módulos?

Sexta - 13:30h às 17:30h / Sábados - 08:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:30h

Objetivo: 

O objetivo é ensinar o MÉTODO que a DISNEY desenvolveu para encantar e fidelizar seus cliente e que pode ser aplicado no seu negócio para obter os melhores resultados e consolidar a sua marca no mercado de Santa Maria.

A quem se destina?

A empresários, gestores e profissionais, de diversas áreas, que desejam ampliar sua visão sobre uma das melhores metodologias de atendimento do mundo.

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Conteúdo Programático:

  • A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;

  • Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;

  • Padrão de Serviço e Atendimento da Disney;

  • A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração.

  • Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;

  • As quatro chaves do sucesso.


Confira ainda o recado a nossa palestrante deixou pra nós!

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Jaqueline Ferreira Gomes

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney's Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA).

Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC, Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina nas áreas de Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Marketing, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente, e Eventos e Novos Mercados. Docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.

Saiba mais informações pelo WhatsApp

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